Apresentação da nova época aos Atletas, Pais/Enc. Educação

Teve lugar durante a semana passada as reuniões que antecedem o inicio dos treinos dos escalões de formação. Recebemos todos os escalões de Petizes e Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciado/Juvenis e Juniores. Foi ainda distribuído kits individuais de treino, folhetos informativos e feitas algumas atividades de cariz informativo.

Estas ações de formação para atletas, técnicos, pais, encarregados de educação, dirigentes, colaboradores, incidiram sobre a forma como iremos proceder tendo em conta a retoma após tempos difíceis que atravessámos apresentando o nosso Manual de Acolhimento e Boas Práticas que aqui divilgamos a todos os agentes envolvidos para conhecimento.

Aproveitámos estas "reuniões" para abordar a temática da Ética e Integridade no desporto, informação que mantemos ativo a iniciativa certificada com a bandeira da ética pelo IPDJ "Atleta/Aluno: Sucesso na escola sucesso no desporto", e dar-mos a conhecer a planificação que temos para mais ações deste género,

As acções decorreram bem tendo as mesmas sido muito esclarecedores para todos os intervinientes.

Relembramos que a formação do Clube é uma Escola de Futsal certificada com duas estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol, e por isso mesmo tem o dever, de ser e fazer diferente, aproximando todos os agentes na tentativa de elevar a qualidade do trabalho realizado no Clube.

Foi sem dúvida a primeira grande vitória nesta época!

 

 

⚫️🔴

#SOMOSBARONIA

#BARONIAFUTSALFORMAÇÃO

#TODOSJUNTOSSOMOSUMSÓBARONIA

Um website emjogo.pt