Baronia reconquista o estatuto de Escola de Futsal 2 estrelas

GDC Baronia reconquista 2 ⭐️⭐️

O Grupo Desportivo Cultural Baronia recebeu ontem a notícia, que partilha convosco hoje no Dia Mundial da Criança, de que renovou o estatuto de Escola de Futsal.

Com um aumento na pontuação obtida face ao ano anterior, 72.5 pontos em 100 possíveis, a nossa instituição, apesar do ano difícil que estamos a viver, manteve-se no nível de 2 estrelas que tinha alcançado em 2019/2020, garantido assim o objetivo proposto de sustentabilidade deste projeto, para um caminho futuro mais seguro e glorioso.

Éramos na temporada transata, e continuamos a ser, a única equipa de futsal do distrito de Beja certificada e certificada com o patamar mais alto das Escolas de Futsal. A nível regional congratulamo-nos com o aumento de equipas certificadas e com o aparecimento de equipas em Évora como entidades formadoras, ás quias parabenizamos.

Esta valorização e renovação destes estatuto por parte da Federação Portuguesa de Futebol, vem dar ao Grupo Desportivo Cultural Baronia maior responsabilidade no nosso trabalho diário, onde procuramos proporcionar a todos os nossos atletas, pais/encarregados de educação e a toda a comunidade condições de excelência para prática do desporto tendo como ponto de partida não só os aspetos desportivos, mas também aspetos sociais, acompanhamento escolar, cuidados de saúde e a formação cívica dos nossos agentes.

Por fim, o mais importante. O nosso muito OBRIGADO a todos que connosco percorrem este caminho diariamente a nosso lado! A todos os técnicos, colaboradores, atletas, pais, entidades públicas e privadas pela resiliência e confiança no nosso trabalho. Uma palavra especial para os técnicos João Monte e Vítor Carvalheira por parte do GDC Baronia, e para a D. Ana Paquete (Equipa de Certificação da AF Beja) que cada um no seu momento colaborou e ajudou em todo o processo, sempre disponíveis para qualquer solicitação.

 

🔴⚫

#somosbaronia

#baroniafutsal_2020_2021

#TodosJuntosSomosUmSóBaronia

Um website emjogo.pt