Inscrições 2020-2021
O Departamento de Formação do GDC Baronia, liderado pelo Coordenador Técnico Miguel Carvalho, reuniu na semana passada para definir e delinear estratégias para o regresso aos treinos dos escalões de formação.
Dada a situação epidemiológica que o país atravessa, aliada a não autorização para competições dos escalões de formação, o Clube decidiu:
➡️ Acelerar a elaboração, de acordo com definido pela Direção Geral de Saúde, Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Beja um Plano de Contingência capaz de dar resposta ao regresso aos treinos dos escalões de formação.
➡️ Em conjunto com a Câmara Municipal de Alvito articular a implementação do Plano de Contingência para o Pavilhão Gimnodesportivo de Alvito.
➡️ Fazer reuniões de apresentação, até final do mês, com os país/encarregados de educação de todos os escalões de aprendizagem (Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis) e com os atletas (e encarregado de educação que queiram acompanhar) dos escalões de especialização (juvenis e juniores)
➡️ Inicio dos treinos, em condições especiais e de segurança, a partir de 05 de outubro.
 
Garantimos que faremos todos os possíveis para que os nossos atletas possam praticar desporto em segurança, por isso pedimos a todos os país que confiem no nosso trabalho e no trabalho dos técnicos e colaborados que no dia-a-dia vão fazer com que tudo seja possível.
 
Se ainda não pertences à nossa família e queres jogar no GDC Baronia, acede aqui e inscreve-te, que nós entraremos em contacto contigo.
Beneficia das condições únicas que este Clube te proporciona, para além de ser o único Clube do distrito de Beja com a certificação de 2 estrelas em futsal, temos ainda para ti o seguinte:
 
➡️Técnicos credenciados;
➡️Departamento Clínico composto por: Enfermeira, Fisioterapeuta, Técnicos de SBV-DAE;
➡️Acompanhamento Escolar;
➡️Psicólogo;
➡️Sala de estudo;
➡️Exames Médicos;
➡️Kits individualizados de treino, hidratação e higienização (covid-19);
➡️Transporte;
➡️E muito mais...
 
Vem pertencer à nossa família, deixe que o seu filho pratique desporto connosco tudo faremos para que se sinta feliz...
 
#todosjuntossomosumsóbaronia
#somosbaronia
#baroniaformação20_21
 
⚫️🔴
Um website emjogo.pt